terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Agradecimento

Eu gostaria de expressar aqui o meu agradecimento a Deus, aos alunos e a todos os amigos que acompanharam o nosso blog este ano (aprendi muito com suas dúvidas). Durante o ano de 2013, vocês, com muita dedicação, conseguiram adquirir um bom conhecimento musical. Com o conteúdo assimilado, aprenderam a interpretar muitas músicas, mas sabemos que isso é apenas uma gota no oceano. Continuaremos nossa viagem ao mundo da música no próximo ano. Um abraço, feliz natal, um maravilhoso início de ano e que a música lhes dê muita paz de espírito.

                                                          Prof. Adriano Dozol

4 comentários:

  1. Você poderia postar a partitura desta música, que está nesse link aqui http://blogdoniltonwo.blogspot.com.br/2013/12/musica-de-1.html desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilton!
      Parabéns pelo seu blog. A música do Aluízio Alves eu teria que escrever a partitura...mas no momento a correria está grande em função do final de ano. Abraço e desejo um próspero ano novo.

      Excluir
  2. Olá! Estou estudando teclado em uma escola de música a apenas 4 meses, e sempre complemento as lições da escola com músicas que pego de seu blog. Estou avançando rapidamente, tem me ajudado muito. Obrigada. Que Deus abençoe grandemente sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Fernanda! Fico muito feliz em saber que o blog está ajudando vc nos seus estudos. Deus abençoe vc e sua família.

      Excluir