terça-feira, 31 de julho de 2012

Comentário por email sobre o blog - Dicas e Partituras Grátis - Gustavo - RJ


Olá, Sr. Adriano! 
Achei seu blog por acaso (Enfim, como eu conseguiria agradecer ao senhor pelo tamanho e qualidade deste acervo? Eu não vejo como. Por data, estou ainda em 2011 (rs) mas termino tudo ainda hoje. Meu mouse tá nervoso.... 
Sou violonista e flautista (trans) e gostaria de usar alguns arranjos seus na igreja e publicar minha execução de algumas delas no youtube mas dando a você os créditos do arranjo, embora nem todas tem arranjo.
Gostaria de sua autorização. Tudo certo?

Gustavo - RJ


Resposta: Olá Gustavo!
Pode salvar!
Criei o blog com o objetivo de facilitar o acesso a música/partituras para músicos e estudantes de música.
Em geral são músicas de domínio público, é gratificante poder ajudar.
Visite e participe dando sugestões. 
A participação de músicos e estudantes enriquecem o nosso blog.
Abraço Gustavo e muito sucesso!!!

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelas ótimas partituras, hoje em dia esta dificil achar sites com essa diversidade de musicas,e todas disponiveis!! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Kevin! Obrigado por participar.

      Excluir