segunda-feira, 14 de março de 2011

Segura nas mãos de Deus (Partitura para Teclado)






6 comentários:

  1. eu toco violino e achei sua partitura muito boa, que Deus continue te abençoando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Carlos!
      Obrigado por participar e Deus abençoe você e sua família.

      Excluir
  2. Olá estou usando suas partituras com números dos dedos para aprender sozinha em casa mas tem muitas que não consigo ver isso no seu material tem como pedir só com indicacao dos dedos para teclado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia! Obrigado por entrar em contato. Quando a partitura não tiver dedilhado e vc têm dúvidas... me envia o título da partitura que está no blog que eu coloco o dedilhado e mando para o seu e-mail para vc estudar. Abraço

      Excluir
    2. Olá Adriano, você vende apenas as partituras cifradas?

      Excluir
  3. Boa noite! Você tem vidéo ensinando como se ler partituras. Meu filho de 8 anos pediu pra comprar um teclado pra ele mas não sei nem como mostrar algo pra ele iniciar algumas musicas.

    ResponderExcluir