segunda-feira, 14 de março de 2011

Ligadura de Valor e Colcheia




2 comentários:

  1. Adriano, parabéns pela iniciativa, achei teu blog por acaso pela comunidade que um amigo se associou no orkut e achei muito bacana tua pagina.
    Partituras simplificadas são fonte de motivação para pessoas que estão iniciando na música e são relativamente dificeis de encontrar.
    Se me permite opinar, poderias inserir um arquivo de áudio logo abaixo da imagem que explica sobre o tempo das notas, acredito que isso ajudaria e muito a fixar a informação, muitas pessoas sentem essa dificuldade e creio que seria um auxilio extra.
    No mais, parabéns mais uma vez pela excelente página... Abraços Cristiano.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber sevoc pode me enviar a partitura de roberto carlos,como é grande o meu amor por voce,meu emaill e nenalunna@hotmail.com,muito obrigada amei seu blog abaixei varias partituras infantil pra meu filho aprender

    ResponderExcluir