terça-feira, 22 de março de 2011

Rude Cruz (partitura para teclado)














7 comentários:

  1. muito legal este blog. Meus parabéns adriano. adorei pois, estou aprendendo piano e aqui é td muito fácil. Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo Jesus Assis! O objetivo do nosso blog é este mesmo...quando precisar disponha e obrigado por participar.

      Excluir
  2. Parabéns pelo Blog, Adriano! Eu toco guitarra à alguns anos mas sou iniciante em leitura a primeira vista, e essas partituras estão me ajudando muito! A cerca de 2 semanas comecei treinando com o seu blog pelas partituras de músicas que eu já conhecia pra poder ir me acostumando, agora eu estou treinando umas 2, 3 partituras por dia, porém com partituras de músicas desconhecidas por mim! Já estou sentindo uma ótima evolução! Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando as partituras faciltadas, Deus abençoa sua vida ricamente.

    ResponderExcluir
  4. Estou amando as partituras faciltadas, Deus abençoa sua vida ricamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rosange!
      Qualquer dúvida disponha.
      Obrigado e bons estudos.

      Excluir
  5. obrigada por se preocupar em publicar partitura para musica gospel.

    ResponderExcluir